segunda-feira, 7 de dezembro de 2020

Notas roqueiras: Angelique, Aeries, A Common Crow...

Angelique (FOTO: DIVULGAÇÃO) 

- Após várias audições, inúmeras interessadas em ser a nova vocalista do Angelique, a banda carioca revela ter encontrado o nome certo para ocupar a posição de vocalista feminina deste grande nome do Symphonic/Death/Doom Metal. Noêmia Ribeiro é a nova vocalista da banda, que ao lado de Beltane Tristesse e Lincoln Lopes, será uma das vozes das obras do Angelique. A cantora já esteve em duas edições do Metal Jam, onde interpretou versões de músicas das bandas The Gathering, Lacuna Coil e Dimmu Borgir, além de já ter aberto um show para o Sirenia em Caxias/RJ em 2011.

- ‘Gisma’, o terceiro single da banda de prog metal Aeries (natural de Colônia, na Alemanha), agora está disponível em videoclipe. Gravado em estúdio, a produção destaca a performance técnica, pesada e atmosférica do quarteto liderado pela vocalista Laura Kiddo. Apesar de nova – formada no final de 2019 –, a Aeries tem no currículo uma turnê alemã como banda de abertura para a monumental Jinjer (realizada nos primeiros meses de 2020). Assista ao clipe de ‘Gisma’ aqui: https://youtu.be/A_rrhW82-3s. O single, assim como os dois anteriores, ‘Waves’ e ‘Alienate’, também estão no streaming: https://open.spotify.com/artist/2dJ41Poc04CrD5ucZzvXRB?si=NyS5jTsHQzOWC_qxYvoRKA.

- Acaba de ser lançado em todas as plataformas digitais, o EP que marca a estréia oficial da banda A Common Crown, oriundos de Pittsburgh (USA). O registro “The Reckoning” com suas quatro faixas, apresentam uma banda sólida, bem preparada e executando linhas de Heavy Metal tradicional com inúmeros elementos modernos. O EP é um lançamento oficial da gravadora “DI Records” que disponibiliza em todas as plataformas digitais, “The Reckoning”, para audição completa. Escute em 
https://open.spotify.com/album/6MQGywVeYDUMivIVQvh0z5?si=5Wq2lf0YQ3ipVJBULOCHIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário