domingo, 6 de dezembro de 2020

Notas roqueiras: The Damnnation, Figher, The Anger...

The Damnnation (FOTO: DIVULGAÇÃO)


- A banda The Damnnation lançou o EP de estreia, intitulado 'Parasite' através do selo Xaninho Discos. 'Parasite' traz uma sonoridade nova e extremamente pesada, um estilo diferente dentro do metal extremo sendo difícil de classificar em apenas um gênero específico. A banda lançou o videoclipe da faixa "World Curse", primeira música a ser lançada oficialmente na mídia especializada. Um ês antes do lançamento do EP, lançaram o segundo single e videoclipe de sua carreira, "Apocalypse". O próximo videoclipe será da faixa "Parasite" 

- Após vários objetivos alcançados ao longo de doze anos, dentre eles um dos principais, que era um registro ao vivo que fizesse justiça a trajetória da Fighter, celebrando à altura da estrada da banda (“VII - Live Session”), o grupo pôde iniciar uma nova página/projeto que teve as portas abertas com o single "Arte da Guerra". Se trata de uma pequena série de músicas com parcerias de nomes de expressão no gênero Rock/Metal. A mesma série dará origem a um novo EP a ser lançado em 2021. Segundo o vocalista César Branco, alguns planos foram adiados devido aos shows estarem cancelados devido à pandemia, e para não perder tempo, o próximo passo foi dado ao lançar "Máscara" junto com o guitarrista Marcos Kleine (Ultraje a Rigor e PAD). Assista ao vídeo de “Máscara”:
https://www.youtube.com/watch?v=d6YCIcqgL3o

- Dando continuidade à divulgação do novo álbum, "Tales from the City", previsto para 2021, o The Anger anuncia o próximo single, "Vote for Me". O single contará com duas músicas, e além de "Vote for Me", será disponibilizada uma nova versão de "B.D.S.M.", música lançada originalmente no disco "Through Love, Anger, Pain and Sorrow", de janeiro de 2020. O lançamento também contará com vídeo clipe a ser lançado na página do Facebook da banda e YouTube. O vídeo foi captado e dirigido por Aivan Moura e a arte da capa foi criada por Rafael Orsi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário