quinta-feira, 17 de dezembro de 2020

Notas roqueiras: D.R.I., Ruins of Elysium, Coyote Bad Trip...





- A veterana banda de crossover/thrash metal americana D.R.I., que entre os anos de 1982 e 2005 brindou o público com excelentes discos lançados, acaba de ter o grande clássico do grupo, o álbum “Crossover” de 1987, relançado no Brasil pela gravadora Voice Music. O registro chegou ao mercado em novembro, com material CD slipcase, bônus track e pôster oficial da banda. O disco jamais foi oficialmente lançado no Brasil e através da Voice Music, atende o desejo de vários fãs da banda, que só encontravam o material importado e que é, raríssimo de ser adquirido. O material pode ser adquirido pelos contatos distrocds@yahoo.com.br e vendas@voicemusic.com.br

- Apesar de teoricamente as gravações de seu novo álbum de estúdio estarem encerradas, o Ruins of Elysium ainda procura uma cantora de Rap para gravações adicionais. A respeito disso, o vocalista Drake Chrisdensen revelou estar encontrando certa dificuldade para encontrar alguém. “Cheguei a conversar com algumas pessoas, mas encontrei certa resistência, pois as rappers com quem falei não se sentem bem-vindas no meio do Rock e do Metal, como mulheres e negras, sentem uma resistência a suas presenças.” “Amphitrite: Ancient Sanctuary in the Sea” ainda não teve anunciada sua data de lançamento, mas um single será disponibilizado pela banda em breve.

- A banda de thrash/death metal Coyote Bad Trip lança o single e videoclipe "Cidade dos Crânios" em todas as plataformas digitais. O videoclipe foi lançado oficialmente na primeira edição do Extreme Sound Records Online Festival e conta com a participação especial de Niko Teixeira na bateria, que atualmente toca nas bandas Genocídio e Tormentor Bestial.  "Cidade dos Crânios" é o segundo single do novo álbum de estúdio intitulado 'Raça [Des]humana', que será lançado no primeiro semestre de 2021. O próximo álbum, promete uma banda mais madura, com músicas mais técnicas e letras mais trabalhadas e ácidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário