quarta-feira, 9 de dezembro de 2020

Notas roqueiras: Flowers to the Ground, Structure Violence, Badland's Hero...



- A banda Flowers to the Ground participará do festival online "Power Woman", que estreia no sábado dia 22 de dezembro às 20h no canal do YouTube da página Metal No Vale. O evento reunirá diversas bandas nacionais com vocais femininos e contará com o apoio da rádio Stay Rock e Kaka Crash TV.

- A Vertigem Discos, selo que lançou o primeiro EP da Structure Violence, "The Tower", confirmou que disponibilizará a participação da banda na live realizada no dia 7 de novembro em formatos físico e digital. O material em formato digital será lançado no dia 25 de dezembro. O formato físico conterá apenas o áudio ao vivo reproduzido durante o evento e será lançado em formato split junto com a banda Viollen, que também participou da Vertigem Sessions. Já o material digital será lançado ainda no mês de dezembro nas plataformas de streaming e trará o show completo da banda em formato audiovisual. 
A live também pode ser conferida no canal do Youtube da Vertigem Discos neste link.

Badland's Hero disponibilizou em seu canal oficial do YouTube a versão ao vivo de "By My Side", faixa pertencente ao debut álbum recém disponibilizado, "Running Through My Veins". O trabalho audiovisual contou com a nova formação oficial da banda: Marcos Ulisses no vocal, Artur Mangia na guitarra, Sérgio Mesquita no baixo, André Cazelato na bateria, além da participação especial de Alex Vitor Miranda na guitarra. Ouça em https://youtu.be/SpTSbIL6uK4

Nenhum comentário:

Postar um comentário