quarta-feira, 9 de dezembro de 2020

Notas roqueiras: PAD, Hammathaz, Cova Rasa...

Hammathaz (FOTO: DIVULGAÇÃO)


- O Hammathaz lança no próximo dia 18 de Dezembro o seu primeiro registro nesse formato. Intitulado “The One”, o álbum reúne nove faixas gravadas no Estúdio Fusão em Cotia/SP com produção de Thiago Bianchi (Noturnall/Shaman): “Farewell”, “Devil On My Shoulder”, “From The Grave”, “Bringing Hell”, “New Blood”, “Self-Chained”, “Tear The Walls”, “Irrational Beings” e “The End”. Musicalmente, “The One” é a síntese do desenvolvimento musical pelo qual o grupo passou durante essa uma década e meia de estrada: um diálogo contemporâneo entre o death e o thrash metal.

- Fundado em 2016, o PAD de Fabio Noogh (vocal), Marcos Kleine e Leandro Pit (guitarras), Will Oliveira (baixo), Rodrigo Simão (teclados) e Thiago Biasoli (bateria) lança amanhã (11 de dezembro) seu mais novo single, “Um Sopro”. O som foi mixado e masterizado pelo próprio Marcos Kleine e gravado em três locais distintos: Palm Tree Studios, LPA Estúdio e Estúdio Cayres. E a faixa trará uma parte instrumental indo além do trabalho padrão da banda, com Anderson Santoro e Rodrigo Silva nos violinos, Edmur Mello, na viola e Renato Sá, no cello – em arranjos elaborados por Leandro Pit. A letra reflexiva é de autoria do vocalista Fabio Noogh, misturando paixão, domínio e obsessão. 

- O Cova Rasa, formado por Jayme Danko (vocal e guitarra), Gustavo Fassina (guitarra), Edu Milani (baixo), Dan Werneck (bateria) e Flavio Sallin (teclados) surpreende com o single e videoclipe "Lycan Blood", versão em inglês para "Lobo Uivante", faixa do segundo álbum do grupo, "Cruzando Infernos". "É nosso primeiro single/clipe em inglês. A música é um conto de terror clássico, sobre um lobisomem e seu conflito entre o lado humano e o lado fera. Seguiremos em inglês daqui em diante e em janeiro já começamos a gravar o novo disco, 100% em inglês", revelou o guitarrista e vocalista Jayme Danko.
Confira o clipe de "Lycan Blood", dirigido por Billy Sampel, em https://youtu.be/qSyTayySvuA



Nenhum comentário:

Postar um comentário