domingo, 27 de dezembro de 2020

Notas roqueiras: Shaman, Khorium, Andralls...

Alírio Netto é o vocalista do Shaman (FOTO: DIVULGAÇÃO)

- O Shaman divulgou em seu canal do YouTube um vídeo inédito ao vivo de “More” gravado em São Paulo, na Audio, em Fevereiro de 2020, com captação e imagens da Foggy Filmes e edição do Mariutti Team. A música é uma versão do clássico da banda Sisters of Mercy e que saiu no álbum “Reason”, de 2005. O Shaman neste vídeo é formado por Alírio Netto (vocal), Hugo Mariutti (guitarra), Luís Mariutti (baixo), Ricardo Confessori (bateria) e Fabio Ribeiro (teclados). A faixa também será disponibilizada nas plataformas de streaming. Assista o vídeo de “More”: https://youtu.be/jdWSo8xk2pY

- O novo álbum do Khorium está a caminho com o seu lançamento previsto para inicio de 2021. A princípio, a notícia saiu na página da banda, no Facebook. O baterista Shalon Webster contou que a fórmula continuará a mesma, mas com inserções a mais. "Difícil dizer... é igual falar de filho, mas enfim, continua pesado. Continua misturando rap com metal. Eu acho que tem um pouco mais de groove", disse. O sucessor de 'Idiocracia Tropical Contemporânea' (2019) deverá vir com elementos que exigirão novos recursos em palco. "O álbum terá umas incursões nu metal, umas partes mais modernas, mais versáteis. Isso mostra que haverá novos elementos, como coisas que não fizemos antes e que, pra reproduzir ao vivo, precisaremos de mais estrutura."

- O experiente Andre Mellado (Woslom) foi confirmado como o novo baixista do Andralls. "Andre é um velho conhecido da banda. Somos contemporâneos e nos conhecemos desde a adolescência, antes mesmo de o Andralls ser formado. Está sendo muito bom, pois além da parte técnica, trouxe uma energia muito boa e muita gana em tocar. Seu estilo se encaixou perfeitamente com o som que fazemos", declarou o baterista Alexandre "Xandão" Brito. "Sempre admirei o Andralls, com seu thrash metal veloz. O convite veio nesse momento difícil de pandemia, mas como moramos perto uns dos outros, tudo ficou mais fácil. Estou empolgado", disse o baixista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário