segunda-feira, 7 de dezembro de 2020

Notas roqueiras: Venomous, Rage In My Eyes, Trend Kill Ghosts...

 

Venomous (FOTO: DIVULGAÇÃO)


- O grupo paulistano de melodic death metal Venomous antecipa o novo EP, "Tribus", programado para ser lançado em 2021 pela gravadora americana Brutal Records no exterior e pela Rock Add Records no Brasil, com o videoclipe de "Unity". "'Unity' é uma música que, de certa forma, foi baseada em 'Trinity' e 'Duality'. De fato, é um som que tem bem a 'nossa cara', com riffs rápidos e grooves cadenciados, muito peso e agressividade. Pela história da trilogia, buscamos trazer uma atmosfera um pouco mais moderna, mas sem deixar as nossas raízes de lado", detalhou o guitarrista Ivan Landrgraf. "A mensagem do clipe está no conjunto, com as cores usadas, a fotografia, a letra, expressões, e as imagens que usamos ilustra bem isso. Sendo um clipe idealizado e gravado durante uma pandemia mundial, a maior parte do trabalho foi feito à distância e isso foi algo bem desafiador de gerenciar. No entanto, acredito que o resultado que alcançamos, junto com a Domínio MediaCraft, foi sensacional", acrescentou. Para ver o clipe de "Unity", acesse https://youtu.be/tf09dLwNTa8

- A banda gaúcha de Rage in My Eyes participará da nona edição do festival online da revista Roadie Crew, realizado em parceria com a produtora Som do Darma. O evento, que será realizado no dia 11 de dezembro, a partir das 19h30, será transmitido no canal do Youtube da revista. Realizado mensalmente, o festival dá continuidade à sua missão de celebrar e promover o trabalho das bandas brasileiras e fortalecer a cena do Heavy Metal nacional, sempre com transmissão exclusiva pelo canal oficial da Roadie Crew no Youtube - www.youtube.com/roadiecrewmagtv. Nesta nona edição dezesseis bandas brasileiras dos mais variados estilos apresentarão conteúdo exclusivo e inédito. Os vídeos, um por banda, continuam sendo, na maioria, produzidos pelos músicos em suas casas. O grupo, que divulga o álbum "Ice Cell", dividirá a "telinha" ao lados das bandas Korzus, Overdose, Chakal, Avalon, Flageladör, Terra Prima, Clawn, Losna, Zênite, Crystal Lake, Brightstorm, Behavior, Dinnamarque, Evil Politicians e Mother Trouble.

- A banda brasileira de power metal Trend Kill Ghosts anuncia sua participação no projeto 'Rock em Concerto', da Associação Cultural Rock Guarulhos, que por meio da parceria com a Orquestra Jovem Municipal de Guarulhos promove a combinação do rock com a música sinfônica, mostrando que a música não conhece limites ou barreiras. A apresentação 'Rock em Concerto' convida cinco bandas da cidade de Guarulhos, Reboco, Carbônica, Imperial Pilots e o músico Diego Britto, que ao lado do Trend Kill Ghosts receberam arranjos especiais para somar suas particularidades a um todo orquestral repleto de sonoridades magnificas. A música escolhida pelo Trend Kill Ghosts para a orquestração é a "Deceivers". O espetáculo será transmitido ao vivo do Teatro Adamastor no dia 8 de dezembro á partir das 20H pelas pelas redes sociais da Orquestra de Guarulhos. Veja em YouTube: 
www.youtube.com/channel/UCS9r_T3pJEr2wnZreRGSo1g; Facebook:
https://www.facebook.com/gruojmg/; Instagram: https://www.instagram.com/orquestrasdeguarulhos/

Nenhum comentário:

Postar um comentário