segunda-feira, 21 de dezembro de 2020

The Hives anuncia ‘turnê mundial digital’ e coloca Brasil na rota

  Do site Roque Reverso


A banda sueca The Hives anunciou oficialmente que realizará uma ‘turnê mundial digital’. Batizada de “The World’s First World Wide Web World Tour”, ela será realizada com datas em janeiro e incluiu o Brasil na rota.

O show destinado ao País será realizado no dia 29 de janeiro e a cidade escolhida foi São Paulo.

Na “The World’s First World Wide Web World Tour”, o grupo se apresentará diretamente de um bunker na Suécia hermeticamente fechado e seguro de vírus.

O público comprará os ingressos pelo seguinte endereço na internet: https://store.thehives.com

A partir daí, quem comprar as entradas poderá mandar mensagens de áudio e elas serão tocadas para a banda na sala em tempo real, como se estivesse na multidão gritando.

O grupo aceitar ligações de telefone e o fã vai votar na seleção de músicas que vão estar no set list.

“Nós vamos usar o som de plateia gravado na mesma cidade para a qual vamos tocar. O show de Nova Iorque terá nova-iorquinos de verdade aplaudindo e gritando ao fundo. O show de Sydney terá uma plateia só de pessoas da cidade, assim como Berlim e todas as cidades da turnê”, destacou a banda no comunicado.

Além da apresentação em São Paulo, os shows da turnê virtual de janeiro de 2021 acontecerão em Berlim (dia 21), Londres (22), Nova York (23), Sydney (28) e Estocolmo (30).

“Você não vai querer perder isso. Ninguém fez algo parecido com isso antes. É um primeiro evento histórico e esperamos que muitos artistas se inspirem”, destacou o grupo. “Primeiro, veio a comida instantânea, depois as camisas que não amassam, e agora nós estamos presenciando o nascimento da primeira Turnê Mundial Sem Viajar!!!”, salientaram os músicos.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário