segunda-feira, 19 de julho de 2021

Morre Jeff LaBar, ex-guitarrista do Cinderella

  Do site Roque Reverso

Jeff LaBar (FOTO: DIVULGAÇÃO)

Os amantes do hard rock ficaram mais tristes quando foi noticiada a morte do guitarrista Jeff LaBar, do Cinderella. O músico, de 58 anos, foi encontrado morto em seu apartamento em Nashville, nos Estados Unidos, no dia 14 de julho.

Até o fechamento deste texto, ainda não havia sido divulgada a causa oficial da morte de LaBar. Conforme o site TMZ, a informação sobre a morte veio de Gaile LaBar-Bernhardt, primeira esposa do músico.

A família do guitarrista passou dias sem ter notícias dele durante a última semana e decidiu procurá-lo. Ele também havia parado de postar nas redes sociais. 
Sebastian LaBar, filho do músico, revelou também na sequência o falecimento do pai.

O guitarrista tocou com o Cinderella de 1985, quando substituiu Michael Schermick, até o fim do grupo, que nunca foi anunciado oficialmente, mas que passou a ser confirmado em entrevistas desde 2017.

A banda foi uma das principais expoentes do hard rock e do glam metal nos Anos 80. LaBar participou dos quatro álbuns de estúdio do Cinderella: “Night Songs” (1986), “Long Cold Winter” (1988), “Heartbreak Station” (1990) e “Still Climbing” (1994).

Alguns dos principais hits do Cinderella em sua carreira foram “Shake Me”, “Nobody’s Fool”, “Somebody Save Me”, “Gypsy Road”, “Shelter Me” e “Heartbreak Station”.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário