domingo, 25 de julho de 2021

Notas roqueiras: Horizon Key, Jova, Clara Castro...


 - Músicos experientes da música pesada nacional dão vida à Horizon Key, banda que estreia via Canil Records com o single 'Outcast'. A música, que exalta um metal contemporâneo e reflexivo, com produção cristalina, é também o nome do EP de estreia que será divulgado faixa a faixa. Assista ao clipe: https://youtu.be/wSW0KKKa4GE; Ouça aqui: https://sym.ffm.to/outcast. A Horizon Key surge com uma nova concepção de metal moderno, uma introspecção com agressividade e melodias que crescem e desaceleram como sentimentos inseparáveis. A sonoridade da banda também incorpora elementos de metal alternativo e metalcore.

- Jova, projeto do compositor Diego Jovanholi, disponibilizou nas plataformas de streaming o single Onde Tudo Foi, seu novo trabalho após o EP "Nada é Fixo", lançado no início do ano. A nova faixa foi gravada no Juá Estúdio, em São Paulo, e produzida por Alencar Martins. E junto com a música, o compositor, natural de Belford Roxo (RJ), também lança videoclipe registrado no Rio de Janeiro e dirigido por Vitor Granja. Assista aqui.

- Após dar início à divulgação do EP "Ana", com o single Fome de Gritar, a multiartista Clara Castro, natural de Barbacena (MG), atualmente baseada em São Paulo (SP), lançou sua segunda faixa de trabalho, A Torre, com distribuição pela Tratore. Desta vez, a compositora convidou a parceira Laura Jannuzzi para dividir a criação, os vocais e arranjos da música, que vem ao mundo com um videoclipe com interação entre as multilinguagens apresentadas na obra, assista aqui. A música discorre sobre um tema assiduamente acessado e discutido em tempos pandêmicos: o auto conhecimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário