sábado, 17 de julho de 2021

Notas roqueiras: Malvada, Aisles, Jinjer...


 - A banda Malvada divulgou a capa e as músicas de "A Noite Vai Ferver", o seu álbum de estreia que será lançado no dia 5 de agosto pela Shinigami Records. O álbum também estará disponível em todas as plataformas digitais. A arte de capa foi feita por João Duarte que já trabalhou com grandes bandas como Angra, Shaman, Circle II Circle e Golpe de Estado, entre outras. "A Noite Vai Ferver" conterá 9 faixas, entre elas 7 inéditas e os 2 singles já lançados anteriormente. Confira abaixo o track list:

1. A Noite Vai Ferver
2. Prioridades
3. Quem Vai Saber?
4. Pecado Capital
5. Ao Mesmo Tempo
6. O que te faz bem?
7. Disso que eu gosto
8. Mais um Gole
9. Cada Escolha Uma Renúncia

- As produtoras IDL Entertainment e KLF Productions acabaram de confirmar oficialmente a banda ucraniana Jinjer se apresentará, no dia 21 de maio de 2022, no Carioca Club, em São Paulo. Tatiana Shmailyuk (vocal), Roman Ibramkhalilov (guitarra), Eugene Abdukhanov (baixo) e Vladislav Ulasevish (bateria) retornam ao país, cinco anos após explosiva passagem pela América do Sul. Desta vez, eles trazem no repertório do novo álbum “Wallflowers”. A abertura ficará sob a responsabilidade do Venomous, mais nova sensação do cenário do metal brasileiro na atualidade, que lançou recentemente o já elogiado álbum “Black Embrace”.

- A banda de rock chilena Aisles acaba de lançar a música Disobedience, que chega às plataformas digitais pela Presagio Records. A música é uma prévia do novo álbum de estúdio do sexteto de Santiago, referência do rock progressivo contemporâneo da América Latina, que será lançado em breve.
Ouça Disobedience: https://go.rockcity.com.ar/Disobedience. "Disobedience" foi influenciada pelo peso de Animals As Leaders e pelas expressões rítmicas do hip hop, mas também apresenta elementos do pop e do estilo fusion de Allan Holdsworth e Richard Spaven.

Nenhum comentário:

Postar um comentário