domingo, 25 de julho de 2021

Notas roqueiras: Megadeth, Lynyrd Skynyrd, Eric clapton, Bruce Dickinson...

Dave Mustaine (FOTO: DIVULGAÇÃO)


- Dave Mustaine anunciou o nome do próximo álbum do Megadeth: "The Sick, The Dying And The Dead". O anúncio foi feito em víeo publicado na rede Cameo quando ele parabenizava um fã pelo aniversário. "Se você ouvir bem de perto, pode ouvir no fundo… Olhe por cima do meu ombro, lá está o equipamento ProTools com o novo álbum, fazendo uma mixagem bruta. Você está começando a ouvir um pouco do pano de fundo da música 'The Sick, The Dying And The Dead', que é nossa faixa-título."

- O guitarrista do Lynyrd Skynyrd Gary Rossington foi submetido a cirurgia de emergência no coração. O último boletim médico informa que a recuperação é boa. A banda retomou as turnês neste ano depois de 15 meses de paralisação por conta da pandemia. Ele não foi substituído, mas não tem data pra retornar ao trabalho.
- Uma morte profissional lenta e horripilante travestida de "combate à discriminação". Depois de reclamar de ter sido abandonado pelos amigos por suas posições antivacina e antimedidas de isolamento social, o guitarrista Eric Clapton chafurda ainda mais na lama ao declarar que se recusa a se apresentar em locais ou eventos que exijam que os espetadores estejam completamente vacinados - um absurdo digno de gente indigente intelectualmente. Esse comportamento nojento é em decorrência do anúncio do governo do Reino Unido de exigir a comprovação como obrigatória para "casas noturnas e de eventos com aglomeração".

- Bruce Dickinson concedeu uma entrevista à revista inglesa Kerrang! recentemente para falar do novo álbum do Iron Maiden, "Senjutsu". Uma coisa ue chamou a atenção nas fotos que ilustram o texto é a camiseta que ele usou: a estampa de Doutrinador, personagem criado pelo brasileiro Luciano Cunha, que se trata de um justiceiro cuja missão é caçar corruptos na política e no meio empresarial, e que acabou virando série de TV e filme. "Em 1984, então com 12 anos, eu saía correndo da escola para chegar em casa o mais rápido possível para pegar meu vinil de 'Powerslave' e escutar no volume máximo. Depois comprei toda a discografia. Fui em todos os shows que pude, tive todas as camisas. Ontem, meu ídolo Bruce Dickinson, vocalista do Iron Maiden, deu uma entrevista pra falar sobre o novo álbum da banda com a camisa do Doutrinador. Essas coisas que acontecem na vida... só posso agradecer a Deus. A felicidade é muita!", publicou Cunha nas redes sociais.  
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário