quinta-feira, 29 de julho de 2021

Notas roqueiras: Mission Pilots and the Dropkick Apollo, Amplifiquintas, Bayside Kings...



 
 

- A Abraxas Records lança nas plataformas de streaming o disco de estreia da Mission Pilots and the Dropkick Apollo, power trio instrumental de Florianópolis. São cinco músicas que carregam o peso do stoner em meio à viagens psicodélicas e camadas de fuzz. Ouça aqui: https://onerpm.link/242548343897. O álbum foi concebido em torno de um universo narrativo embebido nas referências do sci-fi, nas viagens espaciais, no etéreo e no passional. Esses elementos se estabelecem, criando de forma subjetiva - e muito vinculada ao interpretativo - o início de uma saga. 
Mission Pilots and the Dropkick Apollo foi gravado em 2019 de forma independente, no estúdio da banda, e todas as faixas foram produzidas por Bruno Bastos Nogueira.
 
- A Before Sunrise Records, concebida este ano pelo experiente produtor e manager Carlo Bruno Montalvão da Brain Productions Booking, participa do projeto de valorização de selos fonográficos Amplifiquintas no dia 5 de agosto, às 21h, com transmissão via redes sociais. Nesta edição do projeto da Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo, o selo participa com shows de três bandas do cast: Atalhos, Ema Stoned e do norte-americano Bryson Cone, todos gravados no Teatro Paulo Eiró (São Paulo). A transmissão acontece exclusivamente no dia 5 de agosto pelo Facebook do Teatro Paulo Eiró: facebook.com/teatropauloeiro.

- Com músicas em português e a parceria na distribuição digital com a Olga Music (braço da Ada Music), o Bayside Kings chega ao segundo single desta nova fase: Miragem, mais uma canção com reflexão existencialista por meio de um hardcore punk maduro e aberto. Confira o vídeo de Miragem: https://youtu.be/yAAdcAG61KU. Ouça no streaming: https://ada.lnk.to/miragem. No single sucessor de Existência (lançad0 em junho) a banda santista deixa mensagem mais densa. Mensagem aborda a dualidade do sentimento de busca,
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário