quinta-feira, 29 de julho de 2021

Notas roqueiras: Sad Theory, Hard N'Dogs, Terra, W-Yo, Henrique Fogaça...

 


- O grupo Sad Theory é uma das atrações do 2º Underground Extremo Festival, que acontece nos dias 30 e 31 de julho, pelo YouTube. Outras grandes bandas do underground brasileiro estarão presentes, como o Manger Cadavre?, Hokmoth, Andralls e Affront, somando um total de mais de 50 bandas de todos os cantos do país. Transmissão: https://youtube.com/UndergroundExtremo. A banda de Curitiba participou com destaque na última edição do Caio Indica Fest, ao lado do grande Korzus. Confira a participação no link (a partir de 2h17): https://www.youtube.com/watch?v=J6rN-8pn-4M. O Sad Theory lança na sexta-feira 13 de agosto o sétimo álbum da carreira, Léxico Reflexivo Umbral. O trabalho estará disponível nas diversas plataformas de streaming e também em formato físico, em uma edição especial em digipack com pôster exclusivo.

- No próximo domingo, dia 1º de agosto, a Hard N’Dogs marcará presença em mais uma live. Trata-se do Festival Oficina do Rock, realizado pelo Mercado da Arte e cuja transmissão acontecerá a partir das 15h pelo YouTube, com apresentação de Carolina Indica. O Festival contará também com as bandas cearenses Darkside, Criokar e Netuno Doom. Na ocasião, a Hard N’Dogs apresentará mudanças em sua formação, que ainda devem ser concluídas em breve. A banda passará a ser um power trio, com o guitarrista Bruno Santos assumindo também os vocais. O baterista Luiz Bruno permanece e o antigo baixista Daniel Félix atuará como convidado, sendo que, em breve, um novo integrante será anunciado para assumir as quatro cordas. Assista o Festival Oficina do Rock 2021, no dia 1º de agosto, pelo link
https://youtu.be/-p2LEXHRwcw  

- O multi-instrumentista brasileiro Lucas Barbosa acaba de lançar seu primeiro single e lyric vídeo de sua banda Terra da música “Let It Burn”, faixa do álbum de estreia “Hypercube”, que será lançado no dia 19 de novembro pela Rockshots Records na Europa e no Brasil pela MS Metal Records.
Assista “Let It Burn”: https://youtu.be/OZhRNaqerkQ
Ouça no Spotify: https://spoti.fi/3zIGTzT

- Com uma ligação muito forte com o skate, o rapper W-Yo lançou recentemente a música “Vai Pro Skate ou Vai Pra Casa”, onde homenageia os skatistas brasileiros que estão representando o país nos Jogos Olímpicos de Tóquio, e que já ganharam 2 medalhas de prata, com Rayssa Leal e Kelvin Hoefler. Para a divulgação do trabalho, o músico contou com um apoio muito especial. Trata-se de Henrique Fogaça, um dos apresentadores do programa “Master Chef”, e vocalista da banda Oitão, que em seu Instagram, convidou todos a assistirem vídeo oficial da música no YouTube. Confira:
Instagram: https://www.instagram.com/p/CRuj0Cmsmbp/. Você pode conferir o vídeo de “Vai Pro Skate ou Vai Pra Casa” no YouTube, a partir do seguinte link: https://youtu.be/buEFZJbZHoI
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário