segunda-feira, 26 de julho de 2021

Notas roqueiras: Seu Roque, Insanidade, Rider...

 
 

- Com mais de uma década de estrada, o Seu Roque sempre se caracterizou por apresentar um Hard/Classic Rock de muita qualidade. Recentemente apresentaram aos fãs o seu 4º álbum de estúdio intitulado “Esquizofrenia”, onde, através de uma sonoridade pesada e de muita classe, abordam a questão da saúde mental em suas letras. Para divulgar seu novo trabalho, a banda acaba de lançar um vídeo oficial para a música “Eu Duvido”, um dos grandes destaques do álbum. Ele já se encontra disponível no canal oficial da banda no YouTube, e pode ser assistido em primeira mão em https://youtu.be/-kgJnJG4FiQ

- A banda Insanidade acaba de anunciar uma grande novidade aos fãs. A banda postou em seu Instagram que teve a música “Gasolina” inserida na trilha sonora do filme independente “Fórmula Selvagem”, dirigido por Flávio Carnielli. Veja em https://www.instagram.com/p/CRtvz3HAVdD/. “Gasolina” está presente no álbum de estreia da banda, “Hello Suckers”, lançado em 2020.

- O Rider acaba de anunciar uma grande novidade aos seus fãs. A banda vai estar relançando nesse mês de agosto, através do selo “Classic Metal Records”, o seu primeiro álbum completo de estúdio, “Midnight Line”, lançado oficialmente no ano passado de forma independente. O álbum deverá estar disponível para venda no final do mês de agosto.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário