quinta-feira, 22 de julho de 2021

Notas roqueiras: Velvet Chains, Ambulante, Dhinho Vaz...




- A banda Velvet Chains, de Las Vegas (EUA) é uma das novidades do hard rock norte-americano. Foi formada na tradicional cidade americana, em 2018, por músicos experientes no circuito local. Mistura hard rock e grunge, tendo como referências Guns N’ Roses, Alice in Chains e Pearl Jam. O guitarrista é o brasileiro Laurent Cassiano, que tem como companheiros Jerry Quinlan (voz e guitarra) e Noelle Schertzer (bateria), que são dos Estados Unidos, e o baixista chileno Nils Goldschmidt. O primeiro single de trabalho, “Tattooed”, tem participação especial do guitarrista Richard Fortus (Guns N’ Roses) e propõe uma reflexão sobre marcas emocionais projetadas na alma durante os relacionamentos humanos e como aprendemos a lidar com a dor causada por essas relações de poder. Veja em 

- A cultura suburbana e o urgente suor diário do povo para perseverar sua existência é a essência de ‘Tá Querendo’, música de estreia do duo Ambulante, que é a vocalista Anastácia e o vocalista e guitarrista Iuri Nascimento. Tem funk, rock e música brasileira para também falar sobre gênero e liberdade nesta faixa que estreia com impacto: está na trilha de série inédita do canal HBO MAX. 
Ouça aqui: https://links.altafonte.com/q4z7gja. Ambulante é mais uma banda do plural cast de artistas do selo Toca Discos, com músicas produzidas por Felipe Rodarte, no estúdio Toca do Bandido, refinadas com a produção artística de Constança Scofield.

- O novo single do cantor, multi-instrumentista e produtor Dhinho Vaz, “Um Sonho Para Ser Feliz”, está nas plataformas digitais. Para dar mais facilidade de acesso aos fãs, o músico criou uma página em sei site, especialmente para o novo single, com todos os links disponíveis para a sua canção, permitindo que assim o fã escolha a plataforma de sua preferência. Confira acessando https://dhinhovaz.com/um-sonho-pra-ser-feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário