sexta-feira, 9 de julho de 2021

Velhas Virgens decidem lançar a gravação de seu 'workchopp'

Marcelo Moreira

Velhas Virgens (FOTO: DIVULGAÇÃO)


A ideia nem é tão original, mas será que vai ter mesmo chope para a galera da plateia? Essa era a ideia inicial das Velhas Virgens quando resolveu misturar falatório com músicas em suas apresentações. E assim nasceu o conceito do "workchopp", uma tentativa de fazer do banal workshop/workshow mais do que um simples evento de rock com piadas.

A banda, que acabou para renascer logo em seguida, gravou um desses eventos e vai exibir noa internet e lançar provavelmente em DVD.

É uma "palestra cantada" com direito a muitas histórias onde Paulão, Cavalo e Tuca vão desvendar os segredos de como as Velhas fazem para ter um trabalho que adoram e ainda ser duradouro.

A palestra-show está recheada de músicas e muitos "causos" engraçados e outros nem tanto, que vão mostrar como é possível ter seu próprio negócio de uma forma completamente independente, sem grandes investimentos financeiros. 

"As Velhas Virgens acreditam o sucesso não precisa estar relacionado com ficar rico, e sim viver e sobreviver fazendo o que gosta com criatividade e disposição", diz o cantor Paulão.

O show foi gravado com o apoio da Lei Aldir Blanc, PROAC-LAB e realizado pelo Governo de São Paulo, Secretaria Especial da Cultura, Governo Federal.

As Velhas Virgens têm muita história pra contar e pra cantar. São 35 anos de uma longa e tortuosa estrada que produziu 19 CDs, 6 DVDs, 1 livro, 1 HQ, uma gravadora, um bar, algumas cervejas artesanais, grife de roupas e outras coisas. Já transformaram em uma instituição do rock nacional.

O lançamento acontecerá no dia 13 de julho de 2021, dia internacional do Rock, dentro do canal de Youtube da banda, às 21h. Canal no Youtube - https://www.youtube.com/channel/UC7ubOQOS87tlO902Tt3cK5A

Nenhum comentário:

Postar um comentário