Do site Roque Reverso
Iggy Pop está de volta e com aquela energia que marcou sua carreira. Nos últimos dias de outubro, o lendário cantor lançou o single “Frenzy”.
A música foi lançada por meio de parceria recentemente anunciada entre a Atlantic Records e a Gold Tooth Records, a nova gravadora fundada pelo produtor e guitarrista Andrew Watt, e distribuída via Waner Music Brasil.
Watt, por sinal, faz parte da banda que gravou a música com Iggy Pop. Ele está nos vocais de apoio e na guitarra e tem a companhia ilustre de Duff McKagan (baixo), do Guns N’ Roses, e Chad Smith (bateria), do Red Hot Chili Peppers.
Logo de cara, “Frenzy” causa a melhor das impressões, principalmente se comparada, em energia, aos lançamentos anteriores de Iggy Pop.
Em 2020, por exemplo, ele havia trazido ao público o single “Dirty Little Virus”, que abordava a pandemia e vinha num ritmo mais ameno para os padrões de Iggy Pop.
“Dirty Little Virus” não foi a única novidade de 2020 de Iggy Pop. Em julho, ele lançou mundialmente o clipe do clássico do rock “The Passenger”.
O mais recente álbum de Iggy Pop foi “Free”, lançado em setembro de 2019 e também com um estilo menos impactante que a tradição do cantor.
Com o lançamento de “Frenzy”, abre-se uma janela de esperança entre os fãs de que Iggy Pop poderá trazer um disco do jeitão que consagrou sua extensa e marcante carreira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário