Do site Roque Reverso
O D.R.I. atualizou neste início de 2023 a agenda da turnê que fará pela América do Sul no primeiro trimestre deste ano. A banda norte-americana de crossover thrash abriu datas para outras duas capitais brasileiras, além de São Paulo, que já estava na turnê.
Especificamente em relação ao Brasil, o D.R.I. decidiu tirar uma das duas datas agendadas anteriormente para a capital paulista. Em contrapartida, Belo Horizonte e Brasília passaram a figurar na turnê.
Em São Paulo, o show está marcado agora apenas para o dia 12 de março. A data do dia 11, que estava reservada para a capital paulista, passou para Belo Horizonte.
O show de Brasília será realizado no dia 14 de março e marca o fim da turnê sul-americana.
A passagem do D.R.I. pela América do Sul faz parte da turnê comemorativa de 40 anos da banda.
Até o fechamento deste texto, o único dos três locais com informações detalhadas de shows disponíveis é justamente a capital federal.
A apresentação do D.R.I. em Brasília será realizada no Toinha Brasil Show, com entradas sendo vendidas no site Clube do Ingresso. Os valores dos ingressos vão de R$ 140,00 a R$ 360,00, com opções de meia-entrada e ingresso solidário.
Quanto aos shows da banda em São Paulo e Belo Horizonte, não havia, até o fechamento deste texto, informação oficial sobre local das apresentações e venda de ingressos.
Além das capitais brasileiras, o D.R.I. passará, por exemplo, por Bogotá (Colômbia), Lima (Peru), Santiago (Chile), Montevidéu (Uruguai) e Buenos Aires (Argentina).
Importante recordar que o D.R.I. teve turnês que faria no Brasil canceladas em 2014 e 2016.
Em 2016, quando tinha shows agendados para São Paulo e Rio, o grupo alegou “termos do acordo não foram cumpridos” em relação ao pagamento, enquanto os produtores culparam a banda, dizendo que despesas aéreas e gastos com vistos burocráticos já haviam sido quitados com o grupo.
Em 2014, outro impasse entre a banda e produtores gerou cancelamento de uma turnê inteira pelo País. Ela passaria por Limeira, Londrina, São Paulo, Recife, Rio de Janeiro, Brasília e Porto Alegre.
Nenhum comentário:
Postar um comentário