Flavio Leonel - do site Roque Reverso
O Metallica lançou um segundo clipe oficial para a música “Too Far Gone?”. Presente no mais recente álbum da banda norte-americana de thrash metal, a faixa ganhou um vídeo com cenas do skatista brasileiro Felipe Nunes.
Dirigido por Coan “Buddy” Nichols, o clipe também traz cenas da banda tocando ao vivo durante show realizado no distrito de East Rutherford, em Nova Jersey, nos Estados Unidos, no dia 6 de agosto.
Nas cenas com Nunes, há material de arquivo pessoal do brasileiro e também imagens até então inéditas dele com manobras feitas na cidade de São Paulo.
Felipe Nunes nasceu em Curitiba e perdeu as pernas quando tinha seis anos de idade, em um acidente que sofreu enquanto brincava na linha do trem.
Ele conheceu o skate aos 12 anos de idade e, desde então, o esporte e a superação de Nunes abriram portas incríveis para o skatista.
Nunes foi apadrinhado pela lenda do skate Tony Hawk e virou profissional pela marca do multicampeão do esporte.
Passou a participar de várias competições importantes pelo mundo e chegou a ser eleito “Skatista do Ano” em premiação da Confederação Brasileira de Skate.
Toda a história de superação, que tem muito a ver com a letra de “Too Far Gone?”, chegou até o Metallica, que acionou o agente de Nunes, Davison Fortunato.
O novo clipe de “Too Far Gone?” é bem diferente do original, de animação e com efeitos repetitivos que nem sempre agradam a todos. Lançado no dia 17 de abril, o primeiro clipe contou com direção de Team Rolfes e faz parte da saga de vídeos feitos para todas as faixas do mais recente disco do Metallica.
Faixa é uma das melhores do álbum
A faixa “Too Far Gone?” é uma das melhores do grande álbum “72 Seasons”, lançado oficialmente no dia 14 de abril.
Com o lançamento do disco, o Metallica rompeu em 2023 nada menos que 7 anos sem um trabalho novo de inéditas de estúdio.
Tal qual o ótimo “Hardwired…To Self-Destruct”, de 2016, o novo disco do Metallica contou com produção de Greg Fidelman, junto com o vocalista e guitarrista, James Hetfield, e o baterista Lars Ulrich.
São 12 faixas, totalizando 77 minutos de gravação, sendo que a última do disco, a obra-prima “Inamorata”, é a mais longa da carreira da banda, com mais de 11 minutos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário