Do site Roque Reverso
O U2 voltou a ganhar a atenção em doses elevadas da mídia desde a sexta-feira, 29 de setembro, quando trouxe seu mais novo single “Atomic City”. De quebra, horas mais tarde e no mesmo dia, a banda irlandesa inaugurou, em Las Vegas, nos Estados Unidos, a Sphere, considerada atualmente a casa de shows mais tecnológica do mundo.
“Atomic City” veio acompanhada de um clipe dirigido por Ben Kutchins. Jacknife Lee e Steve Lillywhite produziram a música, que foi gravada em Los Angeles. É uma música que chega como faixa promocional da série de 25 shows na Sphere.
Denominada “U2:UV Achtung Baby Live at Sphere”, a turnê celebra o legado do álbum “Achtung Baby”, de 1991.
Em formato de espera e com um telão gigantesco que é projetado no próprio teto da casa de shows com uma tecnologia super moderna, a Sphere tende a revolucionar a maneira como o público curte um show de rock para níveis nunca vistos.
Apesar de o clipe de “Atomic City” trazer o baterista Larry Mullen Jr. nas gravações realizadas nas ruas de Las Vegas, ele não deve participar em 2023 dos shows do U2, já que ainda se recupera de uma cirurgia realizada no começo do ano.
No lugar de Mullen Jr, está tocando na turnê o holandês Bram van den Berg, do Krezip.
Nenhum comentário:
Postar um comentário