Do site Roque Reverso
A banda The Black Crowes lançou na sexta-feira, 15 de março, o álbum “Happiness Bastards”. É o primeiro disco de estúdio de inéditas do grupo norte-americano em 15 anos.
O álbum sucedeu “Before the Frost…Until the Freeze”, de 2009, e chega aos fãs depois de um período de idas e vindas que contou até mesmo com o fim da banda, em 2015, e seu ressurgimento em 2019. A produção de “Happiness Bastards” é de Jay Joyce.
O disco tem 10 faixas e já pode ser ouvido na íntegra no próprio canal da banda no YouTube. O single usado como carro-chefe do disco é “Wanting and Waiting”, que foi lançado em janeiro e ganhou clipe em 5 de março.
Apesar das idas e vindas e saídas de membros originais, o Black Crowes continua com a espinha dorsal formada pelos irmãos Chris e Rich Robinson.
Após o fim da banda, em 2015, eles chegaram a retomar as atividades em 2019, mas sem os músicos da formação clássica ou que passaram pelo Black Crowes.
Chegaram a fazer shows ainda em 2019, mas a pandemia, já em 2020, atrapalhou os planos comemorativos justamente no ano de aniversário de 30 anos do álbum de estreia “Shake Your Money Maker”.
Em 2021, o grupo presentou os fãs com a inédita música “Charming Mess”, que veio em um relançamento expandido de “Shake Your Money Maker”.
Em 2022, passou pelo Brasil para trazer a São Paulo a turnê comemorativa de 30 anos justamente de “Shake Your Money Maker”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário