terça-feira, 24 de novembro de 2020

Notas roqueiras: Torture Squad, Child O'Flames, Sturle Dagsland...

Torture Squad (FOTO: DIVULGAÇÃO)


- O novo vídeo do Torture Squad, “Generation Dead”, com a atual formação da banda executando com muito peso esta clássica faixa lançada no disco “AEquilibrium”, está disponível. O clipe que foi oficialmente apresentado no festival organizado pela banda Shaman no último final de semana, agora poderá ser conferido pelo canal oficial do próprio Torture Squad. A gravação de música e vídeo foram feitas no estúdio Bay Area em São Paulo em novembro. Áudio gravado, mixado e masterizado por Diego Rocha e vídeo gravado, editado e produzido por Lauro Nightrealm (Temple of Arts). 
Assista ao vídeo pelo link https://youtu.be/q5cdsKRckC0

- Sturle Dagsland, artista de música experimental contemporânea da Noruega (promovido na América do Sul via Brain Productions Booking), acaba de lançar ‘Harajuku’, o segundo single do seu primeiro disco completo, homônimo, que sai dia 5 de fevereiro de 2021. Inspirada pela cultura japonesa, ‘Harajuku’ difere do primeiro single (‘Kusanagi’) pela atmosfera. É mais introspectiva, etérea e com sons da natureza.
Ouça nas principais plataformas de streaming: https://rebrand.ly/harajuku-sturledagsland.

- Após a pré-estreia ocorrida no festival online “Acesso Music”, o Child O' Flames estreou oficialmente em seu canal no YouTube o vídeo da faixa “Enigma”. A música é um dos destaques do álbum de estreia da banda, “A New Rising”, que já se encontra disponível para audição nas principais plataformas de streaming. Confira abaixo o vídeo oficial de “Enigma”: https://www.youtube.com/watch?v=3N91gpQb7dE

Nenhum comentário:

Postar um comentário