Os curitibanos voltam em grande estilo com "Hungry For Meat Thisty For Blood", Neves Records, que além das plataformas digitais ganhou mídia física em vinil 10 polegadas. Detalhe, a bolachina sai como item de colecionador, pois foram prensadas apenas 275 cópias em vinil púrpura.
A história dos caras começou na capital paranaense em 1996. Com seu psycho "horror" billy o trio, formado atualmente por Dr. Gus Tomb (Coff In Baixo), Mutant Cox (bateria/voz) e Vlad (guitarra/voz) teve algumas idas e vindas até se reagrupar em 2017 e literalmente tocar o terror. Segundo Gus Tomb o novo álbum é um marco na história do grupo.
"Era fundamental fazermos esse lançamento. Tínhamos muita gana em provar, até para nós mesmos, que a gente podia fazer isso. Trabalhar em músicas novas sem perder nossa essência, nossa origem. Não nos interessava virar uma banda cover de nós mesmos. Quanto ao formato, o vinil, hoje em dia nem pensamos em lançar algo diferente disso", afirma.
Dividido nos lados Blood (sangue) e Flesh (carne) o disco traz as inéditas "Hungry For Meat, Thisty For Blood" e "Death March", além das antigas "Death Train", "Psychopath Fever", "Freaks!" e "Brand New Cadillac".
As quatro do lado Flesh foram gravadas ao vivo em fevereiro de 2020, durante o Psychocarnival, no Joker's Pub em Curitiba. Mais uma prova do quanto os Catalépticos estão com sangue nos olhos, famintos e sedentos pra mostrar que é uma banda de respeito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário