domingo, 17 de novembro de 2024

Notas roqueiras: Luis Mariutti, Destruction, Isa Roddy...

 

Luis Mariutti )FOTO: DIVULGAÇÃO)

- O baixista Luis Maiutti (ex-Angra e Shaman) anunciou um novo projeto musical nas redes sociais: a banda Ready to the Hated.  Segundo explicou em curto vídeo, a ideia é que ele seja a figura central nesta empreitada, liderando do o projeto. Além desse novo grupo, Mariutti integra o Sjamangra, uma reunião de amigos e ex-integrantes das duas bandas que faz alguns shows comemorativos, o Sinistra, banda de heavy metal em português onde toca com o cantor Nando Fernandes e o guitarrista Edu Ardanuy. 

- Dois dias após anunciar seu próximo álbum de estúdio, "Birth of Malice, que será lançado pela Napalm Records em março de 2025, a banda alemã de thrash metal  Destruction lançou novo videoclipe. Para a satisfação do público brasileiro, o vídeo é justamente de uma música que leva o nome da banda e foi gravado em São Paulo durante a recente passagem do Destruction pelo país em outubro, em comemoração aos 40 anos de carreira. A direção e edição ficaram por conta do brasileiro Leo Liberti, que já trabalhou com Megadeth, Europe, Kiko Loureiro, Angra, Dee Snider, entre outros.. Veja em https://youtu.be/kXAd02PBdp4

 - A cantora brasileira Isa Roddy lançou o videoclipe de uma versão acústica da música "I Am the Fire", da banda americana de hard-rock Halestorm. Assista ao videoclipe em: https://www.youtube.com/watch?v=TS1_Uhq_urU. A artista explica que a música traduz perfeitamente a força e a determinação que busca expressar em sua jornada. "É sobre abraçar nossa paixão e coragem, superando obstáculos e tomando controle das nossas próprias decisões. O 'fogo' é a energia que me impulsiona a seguir em frente, sem medo de mostrar quem eu sou. Acredito que todos, independentemente do caminho que escolhem, têm esse fogo dentro de si, pronto para ser (re)acedido", reflete. Isa Roddy despontou no cenário musical ainda na adolescência. Aos 11 anos de idade, passou a participar de concursos musicais de escola, ganhando por quatro anos seguidos o título na categoria composição. A cantora seguiu realizando performances em casas de shows e bares na cidade de Curitiba. Com o tempo, Isa gravou diversos vídeos e conquistou uma presença marcante nas redes sociais, como Instagram, TikTok e YouTube, onde compartilha conteúdo regularmente. Ela também aprimorou sua técnica vocal com aulas de canto com Ralf Scheepers (ex-Gamma Ray, Primal Fear), reconhecido como uma das vozes mais influentes do heavy metal alemão ao longo das últimas décadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário