Viper (FOTO: DIVULGAÇÃO/ARQUIVO PESSOAL) |
- A banda de metal Viper será a principal atração do Dia Municipal do Rock em Santo André, em minifstival que ocorrerá no Parque Central Deputado José Cicote. O evento começa às 11h de 24 de novembro e termina às 19h. Estão escaladas também a bandas Vulcano (death/black metal), Seventh Seal (power metal), CRAS (rock instrumental) e T3 Loucos (pop rock). O Dia do Rock na cidade é comemorado em 27 de setembro em homenagem à fundação da loja Metal Discos, que fica no centro da cidade e existe há 41 anos. A entrada é gratuita e o parque fica ms rua José Bonifácio. s/n, na Vila Assynção.
- A banda carioca Lowd lançou nesta semana o DVD “What Lurks Inside a Live Session”, registrado em 2023 na Audio Rebel, tradicional casa de shows na Zona Sul do Rio de Janeiro. O trabalho reúne uma performance emocional, conectando o público ao conceito do álbum de estúdio “What Lurks Inside...”, que mergulha nos desafios e nuances da saúde mental. Confira o DVD “What Lurks Inside a Live Session” aqui: https://youtu.be/YHTyvX44_gA. Raphael Matheus, vocalista e guitarrista da banda, explica a profundidade do projeto: “Este trabalho nasceu do álbum de estúdio e com ele. Queríamos trazer o público mais perto do conceito criado e eternizar esse momento. Além disso, é uma tentativa de dialogar sobre saúde mental de forma aberta, como deveria ser, sem tabus. Não deveria ser corajoso falar sobre isso, mas algo natural, como qualquer outro problema de saúde comum, como uma febre ou uma tosse.”
- Após debutar com "Windy", a banda paulistana City Mall lança seu primeiro trabalho, o EP intitulado "Lobby Songs" (Cavaca Records), no dia 6 de novembro. Como o nome sugere, o trabalho vem carregado de atmosferas leves e oníricas, ideal para momentos de relaxamento e reflexão - como aqueles que passamos em salas de espera. O projeto é formado por Mariana Stein (vocalista), Pedro Spadoni e Matheus Del Claro (compositores e produtores). Com uma sonoridade que passeia pelo Synth Pop, Indie e City Pop, o trabalho oscila entre sensações de nostalgia e reflexões sobre o presente, muito evocadas nas letras. Como comenta Pedro Spadoni, as harmonias que bebem do Jazz e da música japonesa trazem dinâmica às composições, assim como as melodias de voz:
Nenhum comentário:
Postar um comentário