Da equipe Combate Rock
Sting (FOTO: DIVULGAÇÃO)
O no de 2025 promete bater o recorde de atrações internacionais de todos os tamanhos no rock e na música pop no Brasil. Será um desfalque significativo nos bolsos dos brasileiros fãs de música e um torno para artistas nacionais de pequeno e médio portes que reclamam da pouca atenção que recebem. Sobrará pouco dinheiro para eles...
Só no primeiro trimestre haverá atrações de peso chegando ao país, além do tradicional festival Lollapalooza, em São Paulo. A cantora americana Patti Smith e o baixista e cantor Sting são as estrelas mais cintilantes de uma lista que inclui também Offspring, The Cult, Marky Ramone, Leprous, Garbage e L7.
É um movimento interessante quando se nota um certo esgotamento n mercado de sowa na Europa, com muitos artistas cancelando apresentações e outros com certa dificuldade em agendar extensas turnês. A América do Sul surge novamente como desafogo em um ambiente de crise moderada. Afinal, onde mais o cantor italiano Fabi Lione, do Angra, conseguiria enfileirar mais de 20 show seguidos?
O mercado de shows internacionais e de grandes aristas brasileiros segue bem aquecido e oferece boas perspectivas de arrecadação e criação de empregos em toda a cadeia de entretenimento e lazer.
Clique aqui para saber quais são os shows internacionais agendados até agora para o Brasil em 2025, em compilação realizada élo site Igormiranda.com.br.
Nenhum comentário:
Postar um comentário