sexta-feira, 19 de março de 2021

Notas roqueiras: Alírio Netto, Avalanch, Dark Asylum, Final Disaster...


Alírio Netto (esq.) e Alberto Rionda, do Avalanch (FOTO: DIVULGAÇÃO)
 

- O ator e cantor Alírio Netto (Shaman, Queen Extravaganza) acaba de ser anunciado vocalista da banda espanhola Avalanch, que se prepara para gravar um novo álbum de estúdio em 2021. “Os fãs do Shaman podem ficar tranquilos, o Shaman é o meu grande amor”, disse Alírio Netto. O cantor segue na banda e neste momento está em processo de composição do novo álbum com a produção de Sascha Paeth e os integrantes do Shaman à distância. Assista "Vientos Del Sur": https://youtu.be/IcZpLQtMXJc. “O Avalanch é uma banda incrível e que conta com músicos que fizeram história na cena mundial. Eu não poderia estar mais lisonjeado em fazer parte de mais um grande time”, disse Alírio Netto.

- Ao lado de William "The Axe Murderer" Leite e Ângelo "Angel of Death" Gobbi (guitarras), John "Doomslayer" Xavier (baixo) e Peter "Samurai" Pavan (bateria), o vocalista Aparício "Dark" Neto planeja retomar sua trajetória com a banda Dark Ayslum, mas não sem antes lançar o material inédito daquela época. No dia 23 de abril estará disponível o EP “Deep in the Madness”, com músicas gravadas pela antiga formação, que contava com Leonardo “Babyface” e Vilmar Gusbeti (guitarras), Jonas Torres (baixo), além do baterista convidado Everson Krentz. O EP terá lançamento físico pela True Metal Records, selo de Flávio Soares (Leviaethan), especializado em bandas de Metal. A tiragem será limitada, e já está em pré-venda através dos contatos da gravadora.

- No dia 9 de abril o Final Disaster lançará o single de “Creatures From The Underground” nas plataformas digitais. A música fará parte do primeiro álbum da banda, “Halls Of Despair”, que contará a história do serial killer Mr.Joe e sua trilha de sangue e destruição deixada por onde passa.
Além desse novo single, já foram lançados cinco outros desse álbum; “Another Victim”, “Turn it Off”, “Dark Delight”, “Quiet Now”e “Blood Red Creation".

 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário