- O Rock in Rio 2021 virou Rock in Rio 2022. O adiamento, uma medida sensata diante das possibilidades gigantes de a pandemia piorar muito e invadir o segundo semestre, já vinha sendo especulado no meio empresarial e musical diante das incertezas sobre vacinas em falta e descontrole total na disseminação do vírus. Será a primeira vez que o festival no Rio ocorrerá em um ano par. Segundo a organização, por enquanto as atrações já divulgadas, quase todas para o dia do metal, estão confirmadas para 2022.
- Neste tempos malignos e desgraçados, mais um artista de currículo importante morre. Renato Vargas foi o nome por trás da série "O Som do Barzinho", da Deck Music, que rendeu cinco volumes em CD. Ele tinha 66 anos e não resistiu ao agravamento de um câncer no pâncreas.
- Pepe Bueno, fundador da banda paulista Tomada, e seu projeto “Os Estranhos”, estarão na Live do Rock Underground! A banda em 2019 lançou os singles "Xerox Plastificado" e "Pelo Mar e o disco “Preces e Tentações”. O evento ocorrerá no dia 25 de março a partir das 21h. Já no dia 18 de março, 21h, haverá a live dos bastidores do evento. Bueno terá a companhia do amigo Rodrigo Hid, cantor, compositor, guitarrista e tecladista que também toca n'Os Estranhos e que passou pelas bandas Pedra e Patrulha do Espaço.
Nenhum comentário:
Postar um comentário