sexta-feira, 27 de dezembro de 2024

Notas roqueiras: Thunder Force, Pandemmy, N.W. 77...

 


- Já está no ar o novo single da banda gaúcha Thunder Force, em homenagem ao saudoso piloto Ayrton Senna. “Senna” foi disponibilizado nas plataformas digitais e em formato visualizer no canal da banda no YouTube, trazendo uma letra inspirada no Grande Prêmio do Brasil de 1991, realizado no dia 24 de março no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Esta é considerada uma das maiores performances de Ayrton Senna e um dos momentos mais emocionantes da história da Fórmula 1, numa corrida marcada por uma combinação de habilidade, resistência e pura determinação por parte do piloto brasileiro. Assista ao visualizer: https://www.youtube.com/watch?v=Hss8Gnk7LOc

- No dia 5 de janeiro, a banda pernambucana Pandemmy subirá ao palco da Vila do Porto, em João Pessoa (PB), para apresentar pela primeira vez ao vivo as músicas de seu quarto álbum, “Faithless”, em um show que marca também a estreia do novo baterista, Iago Pedro, fazendo sua primeira apresentação ao lado de Guilherme Silva (vocais e guitarra), Pedro Valença (guitarra) e Aquiles Albino (baixo). A banda se apresentará ao lado de Terrible Force e Vermgod, com ingressos vendidos por R$ 20 no local. Os portões serão abertos às 17h, e os shows terão início às 18h. Em nota, o grupo destacou: “O show será especial por marcar o início de um novo ciclo para o Pandemmy. É a primeira vez que tocaremos ao vivo as músicas do “Faithless” e também o primeiro com Iago no comando das baquetas, que trouxe uma nova energia para a banda. Estamos ansiosos para compartilhar esse momento com o público e mostrar o resultado de tudo o que construímos com “Faithless”.Ingressos para o festival:
https://shotgun.live/pt-br/events/domingo-terrivel-com-terrible-force

- A banda N.W.77 se prepara para começar o ano de 2025 com força total. Após mais de uma década de trajetória, o grupo anunciou o lançamento do EP "Touching The Terror", que chega às plataformas digitais no dia 10 de janeiro. O novo trabalho, que conta com quatro faixas inéditas, promete manter a essência do Crossover Thrash Hardcore que marcou a história da banda desde sua formação. O lançamento é uma realização em conjunto da banda com os selos Two Beers or Not Two Beers e Helena Discos, e muito breve também será lançado em formato físico, com data ainda a ser anunciada e contendo duas músicas exclusivas de bônus. A arte da capa é de Túlio D.F.C, enquanto a mixagem e masterização ficaram a cargo de Zé Misanthrope (A Peste, Vela Negra, Omfalos).

Nenhum comentário:

Postar um comentário