- Os idealizadores do documentário "Andre Matos – Maestro do Rock" acabaram de divulgar uma nova série de Lives no YouTube intitulada “Doc B-Sides Lives”. Faltando praticamente 5 meses para o filme mais aguardado dos fãs ser lançado, estas Lives serão um aperitivo para que os fãs do músico possam conhecer o homem atrás do artista. Anderson Bellini e Thiago Mauro, com o apoio técnico de Andre Bastos, farão lives semanais, trazendo convidados importantes da vida e da carreira de Andre Matos. A série “Doc B-Sides Lives” será um programa irreverente, com histórias inéditas e curiosidades nunca imaginadas sobre o maior Rockstar do metal brasileiro. Os dois primeiros já tem data e convidados definidos:
21/04 - Andre Biloide x Andre Bilaidol - os primeiros guitarristas do Angra André Linhares Bastos e Andre "Zaza"Hernandes, às 21 horas - horário de Brasília.
25/04 - 24 anos de HOLY LIVE com Rafael Bittencourt (guitarrista do Angra), Guilherme Canaes (técnico de som do show) e Antoine de Montremy (fã francês do Angra que esteve presente no show), às 16 horas - horário de Brasília
As Lives acontecem sempre no canal oficial no YouTube de “Andre Matos - Maestro do Rock”, local que também conta com os teasers do documentário, a “Andre Matos ALIVE”, outros Doc B-sides especiais e muito mais material inédito.
sexta-feira, 16 de abril de 2021
Notas roqueiras: André Matos, WME Conference, João Gordo, Angelo Arede...
- O vocalista da Gangrena Gasosa, Angelo Arede (Zé Pilintra), participa na terça-feira (20 de abril) do Clube do Risco, live colaborativa comandada pelo lendário João Gordo. Durante o papo, os espectadores poderão efetuar doações em prol do projeto Solidariedade Vegan, que auxilia a população em situação de rua. A transmissão acontece pelo canal Panelaço, no YouTube, às 18h. O projeto Solidariedade Vegan nasceu com Vivi Torrico e João Gordo realizando distribuição de marmitas veganas ao redor do bairro Bixiga (São Paulo), mas tomou grandes proporções e atualmente auxilia uma grande quantidade de pessoas em situação de rua. Contribuições podem ser feitas pelo Catarse ou contatando a organização pelo Instagram @solidariedadevegan.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário