Mauren McGee (FOTO: DIVULGAÇÃO) |
- A cantora Mauren McGee está com single novo nas plataformas digitais. É "Howling To The Moon", num emocionante feat com a norte-americana Lovetta. O single, que fala sobre o poder da mulher de renascer das cinzas e se reinventar em uma conexão selvagem e mágica com a natureza, sai via Canil Records. Ouça aqui: https://sym.ffm.to/howlingtothemoon. Mauren escreveu a letra em Nova York (EUA), após uma extensa turnê, que a cantora define como um ‘divisor de águas’, entre altos e baixos da vida. “É sobre se recompor, renascer das cinzas após o fim de alguma coisa. É sobre o luto, sobre a sombra que às vezes vivemos para curar”. "Howling To The Moon" carrega um mística coincidência com 19 de agosto de 2019, quando o dia virou 'noite' em São Paulo devido à fumaça vinda de queimadas na região da Amazônia. “Neste dia peguei o metrô para ir ao estúdio, trabalhar a música com Penna, e ele falou: ‘a música parece até o dia de hoje’”. Mauren trouxe Lovetta para participar deste single, uma cantora de Nashville (Estados Unidos) em ascensão.
- Dramón é o alter ego do músico e produtor carioca - radicado em São Paulo - Renan Vasconcelos, que acaba de lançar o primeiro full, Áspero. O disco exalta as experimentações intimistas e enigmáticas entre som ambient, guitarras e loops. O lançamento acontece pelo selo Sinewave. Ouça aqui: https://tratore.ffm.to/dramonaspero. O disco tem oito faixas, todas compostas por Renan Vasconcelos em 2020. As composições mais recentes são Inflexível e Eco do Vazio. Já a música título, e que abre o disco, Áspero, é a mais antiga, apesar de ganhar elementos e mais produções ao longo de todo o ano passado.
- O grupo Jota Quest realiza nesta sexta-feira, dia 30 de abril, às 20h, um show exclusivo, sem a presença de público, que será transmitido em tempo real no canal do YouTube: http://www.youtube.com/watch?v=-1yUzpK5Fbc. O conjunto apresentará hits que marcaram época e também sucessos mais atuais, embalando os fãs que estiverem conectados. Com a mesma formação desde o início - Paulinho Fonseca (bateria), PJ (baixo), Marco Túlio Lara (guitarra), Marcio Buzelin (teclado) e Rogério Flausino (vocal) -, soma mais de sete milhões de cópias vendidas de seus nove álbuns e seis registros ao vivo, ultrapassando a marca de meio bilhão de views e plays no ambiente digital. Com dois prêmios Grammy Latino na bagagem e muita história para contar, o grupo prepara turnê comemorativa de seus 25 anos de carreira, enquanto se aproxima da marca histórica de três mil shows, no Brasil e no exterior, incluindo quatro passagens pelo Palco Mundo do Rock in Rio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário