sexta-feira, 9 de abril de 2021

Setembro Negro Festival é adiado novamente, agora para 2022

Do site Roque Reverso




Pelo segundo ano consecutivo, o tradicional Setembro Negro Festival foi adiado. A 14ª edição do festival, marcada para os dias 3, 4 e 5 de setembro de 2021, foi agendada agora para os dias 2, 3, e 4 de setembro de 2022.

O motivo do cancelamento do evento de 2021 foi o mesmo que provocou o adiamento em 2020: a pandemia de covid-19, que atinge o planeta desde o ano passado e o Brasil de maneira atualmente avassaladora.

De acordo com os organizadores, todo os ingressos já adquiridos serão válidos para as novas datas e não há necessidade de troca.

O line-up exato do festival de 2021 ainda não havia sido confirmado oficialmente neste ano, mas a intenção dos organizadores era de tentar repetir o que havia sido definido para 2020, quando houve o primeiro cancelamento.

Na ocasião, entre as atrações principais, o destaque era a vinda dos grupos britânicos Diamond Head e Angel Witch e o norte-americano Vio-lence. Todos eles viriam pela primeira vez ao Brasil.

Em 2020, seriam 30 bandas divididas nos 3 dias de festival, com 9 bandas nacionais e 21 bandas internacionais

Além do Diamond Head, do Angel Witch e do Vio-lence, a escalação traria os seguintes nomes, por ordem alfabética: Acid Witch (USA), Apocalyptic Raids (BR), Blood Red Throne (NOR) e Conan (UK).

Viriam ainda Deranged (SWE), Desecrator (AUS), Exterminate (BR), Facada (BR), Gatecreeper (USA), Harakiri For The Sky (AUT), Havok666 (BR), Headhunter DC (BR), Heathen (USA), Hellheim (NOR), Imprecation (USA) e Introtyl (MEX).

Também tocariam Masacre (COL), Mork (NOR), Necrot (USA), Neuroticos (BR/JAP), Power From Hell (BR), Psycroptic (Austrália), Rot (BR), Skeletal Remains (USA), Sodoma (BR), The Skull (USA) e Weedeater (USA).

No comunicado do adiamento de 2021, os organizadores pedem para que os fãs fiquem ligados nos canais oficiais da Tumba Productions. Segundo eles, em breve, será divulgado o line-up completo do evento, assim como outras informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário