- A banda paranaense Sacrifix lançou seu álbum de estreia "World Decay 19", via parceria entre as gravadoras Thrash Or Die Records e Rapture Records, nos formatos CD e streaming.
"World Decay 19" apresenta uma sonoridade baseada totalmente na crueza e rispidez do lado mais clássico do Thrash Metal, sem invencionismos e fortemente influenciado pelos primeiros trabalhos de bandas como o Megadeth, Annihilator, Slayer, Sodom e Kreator, e letras inspiradas em guerra, ocultismo, críticas sociais, questões existenciais, religião e violência.
- O baterista do Exodus, Tom Hunting, revelou que foi diagnosticado com carcinoma escamoso no estômago. Hoje Tom começa seu tratamento e espera que sua história ajude a aumentar a conscientização. É um tumor na pate superior do estômago. Toda a força do mundo para a sua recuperação!
- A banda de death metal Sad Theory está concluindo as gravações de seu sétimo disco de estúdio, Léxico Reflexivo Umbral, a ser lançado ainda este ano. Preparando o público para o lançamento, a banda revela sua nova identidade visual minimalista como símbolo do empobrecimento das relações humanas. A arte da capa do próximo álbum, Léxico Reflexivo Umbral, seguirá a proposta. O primeiro single do trabalho é "Canis Metallicus", inspirado no episódio "Metalhead", da renomada série da Netflix, Black Mirror. Um novo logotipo, após mais de duas décadas, foi criado pelo artista belga Christophe Szpajdel, que criou mais de dez mil logos, principalmente para bandas de death, black metal e ambient music, como Emperor, Old Man's Child, Enthroned, Borknagar, Moonspell e Arcturus. Ouça "Canis Metallicus": https://open.spotify.com/album/1ZrXnjnQE50RyMkXOIDikR
Nenhum comentário:
Postar um comentário