Flavio Leonel - do site Roque Reverso
O Slipknot lançou nesta terça-feira, 19 de julho, o clipe da música “The Dying Song (Time To Sing)”. Anunciou também que lançará um novo álbum ainda neste segundo semestre de 2022.“The End, So Far”, cuja capa acompanha este texto, é o nome do disco novo do grupo norte-americano. A data oficial de lançamento é o dia 30 de setembro.
O novo álbum será o sétimo de estúdio da carreira da banda e sucederá o disco "We Are Not Your Kind", lançado em 2019.
Serão 12 faixas em “The End, So Far”, sendo que “The Dying Song (Time To Sing)” é a segunda já liberada.
A primeira faixa conhecida foi “The Chapeltown Rag”, lançada em novembro de 2021.
O clipe de “The Dying Song (Time To Sing)” contou com direção do percussionista e cofundador do Slipknot, M. Shawn Crahan. A produção do clipe é de Nic Neary.
O lançamento do novo álbum do Slipknot acontecerá meses antes de o grupo voltar a tocar no Brasil, desta vez no próprio festival, o Knotfest.
O evento virá pela primeira vez ao Brasil em dezembro de 2022, no Anhembi, em São Paulo.
Além do já conhecido headliner e criador do evento, o Slipknot, a escalação do Knotfest na capital paulista traz as bandas Bring Me The Horizon, Sepultura, Trivium, Mr. Bungle, Motionless in White, Vended e Project46.
Quem conhece o mínimo de Slipknot, sabe que os shows da banda dificilmente deixam de chamar a atenção. Desde sua criação em 2009, o Roque Reverso fez a cobertura de três vindas importantes do grupo ao Brasil.
A primeira e de experiência mais espetacular, foi a do show que o Slipknot realizou no Rock in Rio de 2011, quando tocou na Noite do Metal com o headliner Metallica e o grande Motörhead e deixou o Brasil inteiro impressionado com a apresentação mais brutal, insana e perturbadora daquele festival.
A segunda cobertura do Roque Reverso foi o grande show que o grupo realizou no Monster of Rock de 2013 em São Paulo
A terceira cobertura do Roque Reverso foi a vinda, em 2015, da banda para ser headliner do Rock in Rio de 2015 e para mais um show em São Paulo, desta vez sem ser num festival, em mais uma apresentação marc\ante na Arena Anhembi.
Nenhum comentário:
Postar um comentário