Pelo segundo ano consecutivo a instituição Sthorm vai reunir alguns astros internacionais do rock no interior de São Paulo para um evento privado imersivo na área de sustentabilidade, tecnologia e inovação.
No dia 30 de setembro, em Piracicaba, músicos que passaram por Guns N' Roses, banda de Billy Idol, Deep Purple e Cheap Trick vão falar de tokenização, blockchain, impacto social e motivar a conscientização a respeito de tecnologias e inovações no cuidado das pessoas e do planeta.
As estrelas do rock vão participar do Festival Storm 2023, que será realizado nas ruínas da Usina Monte Alegre, ntre os nomes confirmados estão Matt Sorum (Guns N' Roses/Velvet Revolver), Steve Stevens (Billy Idol), Glenn Hughes (Deep Purple) e Robin Zander (Cheap Trick), além da cantora e compositora baiana Agnes Nunes.
A ideia deste festival veio de Pablo Lobo, ativista digital e fundador do ecossistema Sthorm, que, entre outros, conta com a ViralCure, plataforma que apoia, com o uso de blockchain e ferramentas cripto, iniciativas de saúde e arrecadou durante a pandemia R$ 31 milhões em financiamento alternativo para ajudar o Hospital das Clínicas de São Paulo.
Em 2022, Matt Sorum também participou do evento, e declara nas redes sociais que é um amigo antigo de Lobo e um dos apoiadores de primeira hora do conceito da Sthorm e da instituição que impulsiona a a tecnologia e inovação. Ele acabou em uma jam session com músicos como o guitarrista Billy Gibbons (ZZ Top), o cantor Sebastian Bach (ex-Skid Row) e Gilby Clarke (ex-Guns N' Roses).
Nenhum comentário:
Postar um comentário