Deveria ser apenas mais uma viagem para supervisionar os negócios, mas um tiro na cabeça coloa entre a vida e a morte um importante músico do rock nacional.
O baixista Rinaldo Oliveira Amaral, o Mingau, do Ultraje a Rigor e também dos Ultrajantes, foi baleado em Paraty, no litoral sul do Rio de Janeiro, ainda em circunstâncias nao esclarecidas.
Segundo o guitarrista Roger Rocha Moreira, o líder do Ultraje, Mingau foi baleado na noite de sábado, 2 de setembro, véspera de seu aniversário, e foi socorrido por policiais e levado a hospital local. Horas depois, um helicóptero com UTI levou o músico ferido para um hospital em São Paulo.
A Polícia Civil da cidade n]ao quis especular sobre o que teria acontecido, já que o músico foi encontrado dentro de seu veículo, que foi alvejado várias vezes. Aigos e colegas de banda acreditam que ele tenha sido vítima de assalto ou de bala perdida
Mingau estava na cidade para supervisionar o trabalho de funcionários na pousada que mantém na cidade. Era um fim de semana raro sem shows dos Ultrajantes - que é o Ultraje sem Roger, que não gosta de viajar e, ao que tudo indica, também perdeu o hábito de tocar fora do programa The Noite, de Danilo Gentili.
Internado no hospital São Luiz, da zona sul da capital paulista, seu estado de saúde é grave, mas estável, segundo informações de pessoas que trabalham com a banda.
Nenhum comentário:
Postar um comentário