O guitarrista Kerry King, do já saudoso Slayer, liberou na segunda-feira, 5 de fevereiro, o seu primeiro single em carreira solo. “Idle Hands” é o nome da faixa que estará no primeiro álbum do músico, que caminhou com o clássico grupo norte-americano de thrash metal, do início ao fim, durante os 38 anos de existência da banda.
“From Hell I Rise”, cuja capa acompanha este texto, é o nome do disco de Kerry King e será lançado oficialmente no dia 17 de maio.
No disco, Kerry King é acompanhado por gente do mais alto calibre. O novo projeto conta com o vocalista Mark Osegueda (Death Angel), o guitarrista Phil Demmel (Vio-lence, ex-Machine Head), o baixista Kyle Sanders (ex-Hellyeah) e o baterista Paul Bostaph (ex-Slayer).
E, se o leitor tem alguma dúvida de que as raízes do Slayer ficaram para trás, Kerry King prova que vai levar o legado da banda, extinta em 2019, até a eternidade.
A faixa é muito boa e tem tudo de Slayer, com o sempre ótimo vocalista Mark Osegueda dando um show à parte, fazendo em alguns trechos o fã da banda até lembrar de Tom Araya.
https://youtu.be/mOwFC56MQgA
Nenhum comentário:
Postar um comentário