Do site Roque Reverso
O Megadeth lançou oficialmente nesta sexta-feira, 16 de dezembro, o clipe da música “Killing Time”. A faixa é mais uma do mais recente álbum da banda norte-americana de thrash metal, que, em setembro, trouxe aos fãs o já bastante elogiado “The Sick, The Dying… And The Dead!”.O clipe é mais um que contou com direção do brasileiro Leo Liberti e com produção do compatriota Rafael Pensado.
A dupla caiu no gosto do grupo norte-americano, já que é a mesma que já havia sido responsável pelos clipes de outras músicas recentes do Megadeth.
“We’ll Be Back” foi a a primeira amostra do novo disco, “Night Stalkers”, a segunda, “The Sick, The Dying… And The Dead!”, a terceira, e “Life In Hell”, a quarta.
Os cinco videoclipes contam a história do mascote do Megadeth, Vic Rattlehead. Conforme indicou, mais uma vez, a banda, agora no fim do vídeo de “Killing Time”, a história deve continuar com novos clipes.
O disco “The Sick, The Dying… And The Dead!” rompeu um hiato de pouco mais de 6 anos sem um álbum de inéditas do Megadeth e sucedeu o elogiado e premiado “Dystopia”, que o grupo lançou em 2016. São 12 faixas no total neste 16º álbum de estúdio da banda.
O retorno do Megadeth também acontece depois de um turbilhão de acontecimentos relacionados à banda depois do grande sucesso do disco “Dystopia”.
Desde 2016, sem contar a pandemia vivida por todo o planeta, houve o câncer na garganta do líder, vocalista e guitarrista do grupo, Dave Mustaine; a saída do baixista David Ellefson após um escândalo sexual; e o retorno do baixista James LoMenzo ao grupo, inicialmente para as turnês e depois de maneira definitiva.
Importante destacar que o baixo em “The Sick, The Dying… And The Dead!” foi gravado por Steve DiGiorgio, após a partes gravadas por Ellefson serem descartadas.
A produção do disco foi realizada por Dave Mustaine e Chris Rakestraw. Eles já haviam trabalhado em conjunto no “Dystopia”. A gravação do álbum foi realizada nos estúdios de Mustaine em Nashville.
Nenhum comentário:
Postar um comentário