segunda-feira, 14 de setembro de 2020

Notas roqueiras: Attomica, Resist, SwitchBack...




- Em nota oficial postada nas redes sociais do Attomica, foi revelado que os músicos Marcelo Souza (guitarra) e Argos Danckas (Bateria), não fazem mais parte do núcleo musical do grupo de Thrash Metal brasileiro. Com o anuncio das saídas dos músicos, André Rod, fundador e membro original do Attomica, em breve irá abrir audições para que novos integrantes sejam selecionados para a banda. O fim desta parceria foi feito de forma amigável e respeitoso por ambas as partes. Segundo a postagem oficial da página no Facebook do Attomica, os motivos que levaram ao rompimento foram a divergências de ideias e novos projetos sendo almejados por ambas as partes, que não chegaram em comum acordo.

- Lançado oficialmente no dia 21 de agosto, o EP do Resist contém quatro faixas precisas, com letras inteligentes e ritmo acelerado. O material foi liberado exclusivamente em todas as plataformas digitais, sendo possível conferir no Spotify (link abaixo), Deezer, Apple Music, Tidal, Music Amazon, Akazoo e várias outras plataformas. Escute “Existencial”:
https://open.spotify.com/album/2Mx3xVJZ5F6NSR2o0sWmWB?si=jI1s9ItySTai0hMXh7BmIw

- Lançada em maio de 2019, "Lona" é a faixa de abertura do EP "Sobrevivendo ao Caos" e foi a responsável por mostrar ao mundo quem era a SwitchBack. Agora a música ganha um videoclipe, fechando assim o clico de divulgação do referido EP e deixa o caminho aberto para o próximo lançamento da banda, que já está em processo de pré produção. Veja me https://www.youtube.com/watch?v=NkDXdnqg6rw

Nenhum comentário:

Postar um comentário