sábado, 12 de setembro de 2020

Notas roqueiras: Andre Matos, PeLanza, Tiberius Project...




- A produção do documentário “Andre Matos – Maestro do Rock” apresentará a ALive na próxima segunda-feira, dia 14, às 20h, em seu canal oficial do YouTube e no portal de notícias UOL. O evento resgatará o trabalho solo de Andre Matos para uma despedida emocional, definitiva e que promete ficar na história do maestro. Inscreva-se no canal para receber notificações da ALive: https://www.youtube.com/c/AndreMatosMaestroOfRockDocumentary. Com ajuda dos fãs através de vaquinha online, da família de Andre Matos e patrocínio do portal UOL, a produção do documentário, a cargo do diretor Anderson Bellini, do jornalista Thiago Rahal Mauro e do produtor audiovisual Renato Villegas, confirma que a ALive será apresentada ao vivo por Bruno Sutter. 

- Dez anos após ganhar notoriedade em cenário nacional como líder da banda Restart, PeLanza ressurge com novo single em carreira solo. A música, que ganha o título de “To Vivão”, retrata na letra os passos de sua caminhada desde o fim da banda até o momento atual. Veja em 
https://youtu.be/4vFbMi1zZkI

- Tiberius Project anuncia o nome de seu novo baixista: Fernando Guimarães. "Toco baixo há mais ou menos quinze anos. Já passei por uma dúzia de bandas. Toquei em diversos bares e motoclubes de São Paulo, interior e em outro estado", observa o músico. Fernando é conhecido de Dibih Tiberius (vocalista) e Denis DeMartins (guitarrista), visto que já participou de um projeto com a banda. "Fui o primeiro baixista da Hollywood Again, dos meus amigos Denis e Douglas Assunção e, nesse período, tive a honra de conhecer o Dibih quando fui convidado para gravar o video clipe de 'Starvation' em 2017", recorda. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário