quarta-feira, 16 de setembro de 2020

Notas roqueiras: Dudé e a Máfia, Aetherea, Rock the Lab...




- A banda Dudé e A Máfia foi convidada a apresentar mais uma Live. O convite veio do programa Live On The Rocks, produzido pela web rádio Stay Rock Brazil. Dessa vez, os mafiosos irão dividir o palco com a banda de Punk Rock, Inocentes, em uma live a ser transmitida nas redes sociais da rádio. A live será transmitida pela Stay Rock Brazil dia 19 de setembro, a partir das 18h. “É uma oportunidade e uma honra fazer parte dessa live com a galera dos Inocentes. Dividir o palco com os caras que eu eu ia nos shows há anos atrás será uma baita experiência”, disse o vocalista Dudé.
Assista Live no Orra Meu stúdios: https://youtu.be/h8-0HZHuMR0

- Os paulistas da Aetherea confirmaram que o lyric vídeo da faixa título do seu vindouro EP, intitulada "Self Damnation", está em processo de finalização. A concepção gráfica do material audiovisual ficou a cargo do designer Rômulo Dias (RDD Artwork, MS Metal Agency Brasil) e tem previsão para disponibilização no segundo semestre do corrente ano. "Self Damnation", o novo EP do grupo, será lançado no segundo semestre de 2021 através da MS Metal Records, com distribuição da mídia física capitaneada pela Voice Music e pela CD-Baby em âmbito digital.

- A Rock the Lab divulgou nas suas redes sociais mais três covers que farão parte do seu próximo EP, totalizando seis faixas, são eles: "The House of Rising Sun", da banda inglesa The Animals, e "Hallellujah", de Leonard Cohen, "Shallow", música tema do filme "Nasce Uma Estrela", "Purple Rain" do Prince, "Simple Man" da banda americana Lynyrd Skynyrd e "One Of Us" de Joan Osborne.

Nenhum comentário:

Postar um comentário