domingo, 19 de fevereiro de 2023

Curada do câncer, Rita Lee reaparece em foto compartilhada pelo marido

 Do site Roque Reverso

Curada de um câncer após tratamento finalizado com sucesso em 2022, a cantora Rita Lee reapareceu nas redes sociais na segunda-feira, 13 de fevereiro, depois que seu marido, o compositor Roberto de Carvalho, compartilhou uma foto dela no Instagram.

Considerada uma das maiores cantoras do Brasil, Rita apareceu na foto de cabelos curtos e, na legenda, recebeu o carinho de Roberto com vários emojis de coração.

A reação na web foi imediata e o carinho dos fãs com Rita Lee continuou no dia seguinte com uma série de mensagens comemorando a vitória da cantora na luta contra a doença.

Rita descobriu um câncer no pulmão esquerdo, em maio de 2021. Após o tratamento, o tumor entrou em remissão e ela recebeu alta em abril do ano passado.

A cantora completou 75 anos de idade em dezembro e permanece ao lado de seu eterno companheiro Roberto de Carvalho, de 70 anos.

Os dois estão casados há 26 anos, mas a relação amorosa deles é bem mais longa.

Desta relação de carinho e sucesso, grandes músicas do rock e da MPB nacional entraram para a história, são até hoje lembradas pela legião de fãs e são repassadas de geração para geração.

Vida longa para Rita Lee!

Nenhum comentário:

Postar um comentário