segunda-feira, 6 de fevereiro de 2023

Slipknot lança novo single

 Do site Roque Reverso

O Slipknot surpreendeu os fãs com o lançamento, na quinta-feira, 2 de fevereiro, de um novo single. “Bone Church” é o nome da música, que veio acompanhada de um clipe dirigido pelo percussionista e cofundador da banda, M. Shawn Crahan.

O novo single foi liberado menos de seis meses depois que o Slipknot lançou seu mais recente álbum de estúdio, “The End, So Far”, que chegou aos fãs em setembro de 2022.

De acordo com Crahan, “Bone Church” surgiu durante as turnês da banda, mais precisamente a partir da turnê do álbum “.5: The Gray Chapter”, de 2014.

“Na estrada, temos uma ‘jam room’ montada nos bastidores de todos os shows, onde tocamos, praticamos, nos aquecemos e às vezes experimentamos novas ideias. ‘Bone Church’ surgiu em uma jam durante a turnê do ‘.5: The Gray Chapter'”, contou.

Segundo o músico, a banda foi ajustando a música desde então, até chegar ao nível final do lançamento. “Esta é para os fãs – uma visão mais profunda da história do Slipknot, que ainda está a ser escrita. Desfrute.”

No vídeo de “Bone Church”, Crahan aproveitou cenas do clipe da música “Yen”, lançado em agosto. Com as cenas, criou uma espécie de “versão do diretor”, que serviu de clipe para “Bone Church”.

Em dezembro de 2022, o Slipknot trouxe pela primeira vez ao Brasil o seu famoso Knotfest. Na primeira edição brasileira, além do próprio grupo curador e criador do evento, grandes nomes do heavy metal estiveram presentes, com destaque para o Judas Priest e para a versão comemorativa do Pantera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário