segunda-feira, 10 de outubro de 2022

Coldplay de novo, no Brasil, só em 2023



Do site Roque Reverso

O Coldplay surpreendeu os fãs brasileiros quando anunciou o adiamento, para 2023, dos shows que realizaria nas próximas semanas no País. Segundo o grupo britânico, uma “infecção pulmonar séria” do vocalista Chris Martin provocou o adiamento das apresentações, que aconteceriam no Rio de Janeiro e São Paulo a partir do dia 11 de outubro.

Na capital fluminense, além do show do dia 11 no Engenhão, a apresentação extra no dia 12 foi adiada para o próximo ano.

Na capital paulista, nada menos que 6 shows, que aconteceriam nos dias 15, 16, 18, 19, 21 e 22 de outubro no Allianz Parque, também foram adiados.

No comunicado sobre a impossibilidade de realizar as apresentações, o Coldplay pediu para os fãs que conseguiram comprar os ingressos guardarem as entradas para as datas que serão anunciadas. “No entanto, também atenderemos a todas as solicitações de reembolso de ingressos – que estará disponível no ponto de venda”, ressaltou a banda.

Os shows no Brasil tiveram ingressos comercializados pela Eventim, que reproduziu nas redes o comunicado do grupo, em Inglês e em Português.

“Com profundo pesar, fomos forçados a adiar nossos próximos shows no Rio de Janeiro e São Paulo até o início de 2023. Devido a uma infecção pulmonar séria, Chris recebeu ordens médicas rigorosas para descansar pelas próximas três semanas”, escreveu o Coldplay. “Estamos trabalhando para ter as novas datas o mais rápido possível e divulgaremos mais informações nos próximos dias.”

Vale destacar que o Coldplay quebrou um recorde de shows agendados no Allianz Parque, inaugurado em 2014. As apresentações da banda na Arena do Palmeiras estavam entre as mais aguardadas na cidade em 2022, ainda mais depois que o grupo fez um show recente memorável no Rock in Rio.

“Para todos no Brasil que estavam ansiosos por esses shows, sentimos muito pela decepção e inconveniente, e somos muito gratos por sua compreensão neste momento desafiador em que precisamos priorizar a saúde de Chris”, continuou o grupo no comunicado do adiamento. “Estamos otimistas de que Chris retornará a boas condições de saúde após o intervalo médico prescrito e esperamos retomar a turnê o mais rápido possível.”

Os shows do Coldplay no Rio e em São Paulo fazem parte da Music Of The Spheres World Tour.

Nenhum comentário:

Postar um comentário