sexta-feira, 7 de outubro de 2022

veja clipes do arctic monkeys para 2 músicas que integram álbum novo que chega em outubro

 Do site Roque Reverso

Desde que anunciou em agosto que lançará um novo álbum ainda neste segundo semestre de 2022, o Arctic Monkeys já liberou dois clipes de músicas relacionados ao novo trabalho. O mais recente deles é o da faixa “Body Paint”, que chegou aos fãs nas últimas semanas de setembro. Antes, no final de agosto, havia sido a vez de “There’d Better Be A Mirrorball”.

O clipe de “Body Paint” contou com direção de Brook Linder e produção de Ali Khalil. Já o de “There’d Better Be A Mirrorball” teve direção do vocalista e guitarrista da banda, Alex Turner, e produção de Matthew Cronin.

O novo álbum do Arctic Monkeys recebeu o nome de “The Car” e tem o dia 21 de outubro como data oficial de lançamento.

Sétimo disco de estúdio do grupo britânico, “The Car” terá 10 músicas, todas escritas por Alex Turner.

Com produção de James Ford, o álbum contou com música gravadas no Butley Priory, em Suffolk; no RAK Studios, em Londres; e no La Frette, em Paris.

O disco sucederá “Tranquility Base Hotel & Casino”, que foi lançado em 2018.

O lançamento de “The Car” acontecerá dias antes de o Arctic Monkeys se apresentar no Brasil. O grupo brasileiro está entre os destaques do festival Primavera Sound, que acontecerá em São Paulo entre os dias 31 de outubro e 6 de novembro, sendo que os shows principais estão marcados para os dias 5 e 6 de novembro no Distrito Anhembi.

O Arctic Monkeys tocará no festival no dia 5 de novembro, um dia depois de se apresentar, no Rio de Janeiro, em show no Jeunesse Arena. No dia 8, a banda tocará em Curitiba na Pedreira Paulo Leminski.

Nenhum comentário:

Postar um comentário