![]() |
Rob Dukes (FOTO: DIVULGAÇÃO/ARQUIVO PESSOAL) |
O Exodus anunciou na quarta-feira, 15 de janeiro, a saída do vocalista Steve “Zetro” Souza. Ao mesmo tempo, a veterana banda norte-americana de thrash metal comunicou o retorno de Rob Dukes aos vocais.
O retorno de Dukes (cuja foto acompanha este texto) ao Exodus acontece pouco mais de 10 anos após a saída do vocalista da banda – ele foi substituído em 2014 justamente por Souza.
“Agradecemos a Steve por seus anos à frente da banda e por todas as músicas matadoras que fizemos durante esse tempo”, escreveu o grupo no comunicado oficial.
Para depois acrescentar: “Desejamos a ele apenas o melhor no futuro e muito sucesso em tudo o que fizer.”
Souza se juntou ao Exodus como vocalista principal em 1986, para o lugar de Paul Baloff.
“Estamos muito felizes por ter Rob de volta no palco conosco e ele está ansioso para arrasar tudo como só ele pode”, destacou a banda no comunicado.
Permaneceu na banda até 1992, pouco antes do hiato do Exodus, em 1993, que duraria até 1996, com o retorno de Baloff aos vocais.
Souza voltou a se juntar por dois anos, de 2002 (ano da morte de Paul Baloff) a 2004, saiu de novo e retornou uma década depois, em 2014.
Rob, por sua vez, entrou no grupo pela primeira vez em 2005 após a saída de Souza. E permaneceu até 2014, quando Souza voltou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário