O Accept liberou no fim da primeira quinzena de janeiro a audição da faixa “Zombie Apocalypse”. É uma das amostras que o veterano grupo alemão trouxe aos fãs do novo álbum, que será lançado no fim deste mês.
“Too Mean to Die” é o nome do disco, cuja bela capa acompanha este texto. O álbum tem o dia 29 de janeiro como data oficial de lançamento pela gravadora Nuclear Blast. A produção do disco é de Andy Sneap.
“Too Mean to Die” sucederá o álbum “The Rise of Chaos”, que o Accept lançou em 2017 e foi bem recebido pela crítica e público.
Será o 16º disco de estúdio da banda alemã e virá com 11 faixas.
O novo álbum também será o primeiro do Accept desde a saída do baixista Peter Baltes, figura marcante do grupo e presente desde a fundação.
O público brasileiro teve a oportunidade de ver a última passagem do Accept com Peter Baltes em 2017, justamente pela turnê do disco “The Rise of Chaos”.
O Roque Reverso cobriu o show ensurdecedor e de alta qualidade que o a banda realizou em São Paulo naquele ano, quando o Accept tocou no Tom Brasil na mesma noite que o Anthrax se apresentou na mesma casa de shows.
Martin Motnik foi quem assumiu a vaga de Baltes.
Outra mudança na banda foi a entrada do guitarrista Philip Shouse, o que fez com que o grupo passasse a ter três guitarristas – os outros são Wolf Hoffmann e Uwe Lulis.
Antes da faixa “Zombie Apocalypse”, que veio em forma de vídeo com efeitos, o Accept já havia liberado para audição a música “Too Mean to Die”, que dá nome ao disco novo, e o clipe da faixa “The Undertaker”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário