segunda-feira, 4 de janeiro de 2021

Notas roqueiras: Claustrofobia, Ossos Cruzados, Anneke van Giersbergen...

Claustrofobia (FOTO: DIVULGAÇÃO)
 
- A banda Claustrofobia retorna com o lançamento do novo single, intitulado "Riff Cult". Produzido por Adair Daufembach, o single, junto com o videoclipe, são um aperitivo para o próximo álbum da banda. Com pré-estreia realizada no dia 2 de dezembro, com exclusividade pela revista americana Decibel, o videoclipe já está disponível em todos os canais da banda. O videoclipe foi produzido pela própria banda e editado pelo baterista Caio D`Angelo durante a quarentena. 

- Publicado oficialmente no canal de YouTube do TimeBomb Web Zine, o vídeo tributo criado pelo Ossos Cruzados em homenagem ao Zumbis do Espaço, acaba de ser liberado. A versão criada foi especialmente feita para um dos grandes clássicos do Zumbi do Espaço, a icônica “Onde os Fracos Não Tem vez”. O vídeo pode ser conferido em https://youtu.be/j--8GUlyFb8

- A holandesa Anneke van Giersbergen anunciou recentemente o lançamento de seu novo álbum solo, The Darkest Skies Are The Brightest, e a primeira prévia é o single 'My Promisse'. A faixa, uma balada intimista e repleta de instrumentalizações, estreia ao lado de um videoclipe. Assista aqui: youtu.be/WMuysO4TpWw. Ouça 'My promisse' nas principais plataformas digitais: rebrand.ly/anneke-mypromisse. Anneke comenta sobre a música: “Escrevi ‘My Promise’ quando imaginei o que a vida após o divórcio realmente significaria. A letra fala da determinação de lutar pelo amor. A música começa com uma vibe acústica cigana árabe-espanhola e gradualmente se desenvolve em direção a um final eufórico. Ruud Peeters escreveu um arranjo de cordas assustadoramente melancólico.”
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário