terça-feira, 26 de janeiro de 2021

Nervosa libera clipe pesadíssimo para ‘Under Ruins’



Do site Roque Reverso

 

Nervosa (FOTO: DIVULGAÇÃO)



O grupo Nervosa liberou nesta terça-feira, 19 de janeiro, o clipe da música “Under Ruins”. Este verdadeiro petardo sonoro é mais uma amostra do álbum que a banda lançará oficialmente no dia 22 de janeiro, via Napalm Records.

O clipe foi filmado em Milão e contou com edição de Maurizio Del Piccolo.

“Perpetual Chaos” é o nome do disco, que mostra uma nova fase do grupo criado no Brasil.

O novo álbum é o primeiro do Nervosa após a implosão que chocou o mundo do heavy metal no primeiro semestre de 2020.

Agora como um quarteto (antes era um trio), a banda brasileira conta, além da guitarrista remanescente Prika Amaral, que é a líder do grupo, com uma vocalista, uma baixista e uma baterista.

Para o posto de vocalista Diva Satanica foi a escolhida. No baixo, o Nervosa tem Mia Wallace, que já tocou com Abbath, Hellhammer, Triumph of Death, entre outros. Na bateria, a escolhida foi Eleni Nota.

“Perpetual Chaos” foi gravado em Málaga, na Espanha, no Artesonao Casa de Grabación Studio por Martin Furia, que também mixou e produziu, com co-produção de Prika Amaral. A masterização foi feita por YarneHeylen.

O álbum é o quarto do Nervosa e estará disponível em diversos formatos.

No Brasil, o disco será lançado pelo selo Dynamo.

Antes do clipe de “Under Ruins”, o Nervosa já havia liberado o vídeo da música “Guided By Evil”. cuja divulgação também trouxe os detalhes do disco novo.

Se no primeiro clipe a impressão já havia sido boa, no vídeo de “Under Ruins” ela é ainda melhor, já que traz a banda afiadíssima e com um peso matador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário